Tite sofre lesão em comemoração após gol de Coutinho: 'Não consigo andar direito'

Tite saiu de campo mancando, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, por causa da queda quando foi comemorar o gol.

 

A vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22), pela Copa do Mundo 2018, não foi fácil. Os gols saíram somente nos últimos minutos de jogo e a seleção canarinho mostrou que ainda tem muito para melhorar. Mas o que chamou a atenção do torcedor brasileiro foi a queda do técnico Tite, que acabou sofrendo uma lesão e nem está conseguindo andar direito.
A imagem do técnico brasileiro caindo no gramado logo viralizou no Twitter e virou meme. Muitos internautas até brincaram que a queda seria uma homenagem dele ao jogador Neymar, porém, após o jogo logo veio a má notícia.
A queda de Tite aconteceu quando Coutinho marcou o primeiro gol do Brasil, aos 45 minutos do segundo tempo.
O treinador correu para comemorar o importante gol e acabou se esbarrando com o goleiro Ederson, que estava no banco de reserva. O goleiro e o jogador Cássio ajudaram o 'professor' a ficar de pé e as câmeras flagraram Tite mancando.
Com a mão na coxa esquerda, Tite caminhou com dificuldades, e, após o jogo, a assessoria de imprensa da CBF informou que o técnico sofreu uma lesão, mas que aparentemente não é nada grave. O treinador da Seleção Brasileira confessou que estava tenso no segundo tempo, pois o time atacava, mas a bola não entrava e quando saiu o primeiro gol ele não segurou a alegria. Tite contou ainda que após o tombo, nem conseguiu ir comemorar com os jogadores devido a uma dor na parte posterior da coxa. Quando chegou à sala de imprensa para dar a entrevista coletiva, ainda estava mancando.

Internautas acharam que Tite prestou homenagem a Neymar

Logo após o tombo de Tite, muitos internautas acharam que o treinador estava era prestando uma homenagem a Neymar, se lançando na grama e muitas postagens foram feitas no Twitter. Depois, todos viram que o técnico não estava homenageando ninguém, ele tinha era caído mesmo.

Tite reconhece que a seleção brasileira precisa melhorar

A vitória do Brasil contra a Costa Rica serviu para mostrar que a seleção precisa melhorar e Tite entendeu melhor o time que está coordenando.
Fagner, Firmino e Douglas Costa tiveram boas atuações e o técnico terá que pensar muito para a próxima escalação, pois sabe que tem bons jogadores no elenco, mas nem todos estão se saindo bem na Copa do Mundo 2018.
Tite saiu de campo mancando por causa da queda na comemoração do primeiro gol do Brasil, mas também estava aliviado por finalmente ver o time vencer. O técnico admitiu que a equipe está longe de atingir o desempenho ideal, mas acredita que está fazendo o que deve ser feito.
Segundo o treinador brasileiro, a construção final do time se dá durante o mundial da Rússia e ele segue observando todos os jogadores para ver como fica a escalação para o jogo seguinte. Porém, a comissão técnica acha que o diferencial deste jogo foram os jogadores Douglas Costa, Roberto Firmino e Fagner, que ajudaram diretamente na conquista do resultado.

 

 

Fonte:https://br.blastingnews.com/esporte/2018/06/tite-sofre-lesao-em-comemoracao-apos-gol-de-coutinho-nao-consigo-andar-direito-002636301.html


0 comentários:

Postar um comentário