Bruna Marquezine vai à Rússia por Neymar, e Globo usa dublê em novela das 19 horas




Antes da seleção brasileira jogar contra a Costa Rica pela Copa do Mundo2018, uma polêmica chamava a atenção aqui no Brasil, pois a namorada do jogador Neymar queria muito ir vê-lo dentro de campo. A Globo, porém, não havia liberado. É que Bruna Marquezine tinha uma série de cenas para serem gravadas na novela Deus Salve o Rei, mas a atriz conseguiu entrar em acordo com a emissora e finalmente pôde voar para a Rússia em um jatinho particular.
Nesta última sexta-feira (22), enquanto a seleção brasileira tentava sua primeira vitória no mundial da Rússia, o torcedor dividia a atenção com Bruna Marquezine que estava na torcida, no estádio de São Petersburgo.
Através de seu perfil no Instagram, a namorada de Neymar ainda fez uma postagem polêmica, divulgando uma grande rede de lojas, o que é proibido pela Fifa.
Bruna tem quase 30 milhões de seguidores no Instagram, e cada postagem patrocinada custa na média de R$ 100 mil. Ela faturou com a divulgação da rede de lojas, mas ao violar um dos termos da Fifa, causou polêmica e o assunto logo tomou conta das redes sociais. No primeiro jogo da seleção brasileira, a atriz ainda estava por aqui e acompanhou tudo do Rio de Janeiro, usando um brinco com o nome que os fãs deram ao casal, 'Brumar'.

Globo precisou usar dublê de Bruna Marquezine

Ninguém sabe o que acontecerá com o futuro da namorada de Neymar na Rede Globo, pois ela disse que entrou em acordo com a emissora para poder ir assistir a Copa do Mundo 2018, porém, não é normal uma atriz deixar as gravações de uma novela que está sendo produzida desta forma.
Se os autores globais irão ou não chamar Bruna para outras novelas, isto só o tempo irá dizer.
E enquanto a atriz curte os jogos da seleção brasileira ao vivo e aproveita para se encontrar com Neymar, por aqui a Globo teve que se virar e usar uma dublê nas cenas em que Bruna Marquezine deveria estar presente.
A equipe de produção de Deus Salve o Rei recorreu a uma jovem, muito parecida com Bruna, para algumas cenas com a vilã Catarina. A namorada de Neymar deixou algumas sequências gravadas, onde ela aparece sozinha, mas há cenas com outros atores onde ela deveria estar presente e neste caso, sua substituta é que entrou em cena.

Bruna Marquezine precisará voltar ao Brasil

Bruna havia dito que deixou parte do trabalho adiantado, mas pelo visto não foi suficiente para as gravações da novela prosseguirem sem ela. A Globo espera que a atriz volte ao Brasil nesta segunda-feira, dia 25, para gravar uma sequência de cenas que não podem ser feitas com a dublê.
A intérprete de Catarina, que causou polêmica no estádio, durante o jogo do Brasil, ainda não confirmou se vai mesmo voltar da Rússia este final de semana, ou se pretende ficar por lá mais alguns dias, já que o Brasil volta a jogar na quarta-feira (27), contra a Sérvia, às 15 horas, pelo horário de Brasília.
Se Bruna Marquezine resolver ficar na Rússia para assistir mais uma partida da seleção e ver o namorado em campo, disputando um mundial, então o clima poderá ficar tenso entre ela e a Globo.


Fonte: https://br.blastingnews.com/esporte/2018/06/bruna-marquezine-vai-a-russia-por-neymar-e-globo-usa-duble-em-novela-das-19-horas-002636789.html

0 comentários:

Postar um comentário