Assessor da CBF quebra copo na cabeça de torcedor ao defender presidente da entidade

Funcionário da CBF, o assessor da presidência, Gilberto Barbosa, é mandado de volta ao Brasil.

 

Sem sombra de dúvidas existem assuntos que conseguem mexer com o imaginário e o comportamento da sociedade como um todo, principalmente quando os temas envolvem pontos de discussão em torno de política, religião e futebol.
No que diz respeito ao esporte inventado pelos bretões, por exemplo, a atenção do mundo está voltada neste exato momento para Copa do Mundo na Rússia. Nesta sexta-feira (22), o Brasil vibrou com a vitória suada por 2 a 0 contra a Costa Rica, país sem muita tradição Futebolística, situado na América Central.
Tanto as pessoas que assistem aos jogos pelos canais de comunicação e que permaneceram no Brasil, quanto os indivíduos que viajaram para a Europa para assistir as disputas nos gramados ao vivo, parecem estar hipnotizadas pela vontade de ganhar.
Mas, para pelo menos alguns brasileiros que foram à Rússia assistir os jogos da seleção, esses estão com os ânimos a flor da pele. Tanto é assim que na data de ontem (21) se deu uma terrível confusão com agressão física e tudo mais, envolvendo o torcedor brasileiro Alexandre Nazareno, no restaurante Stroganoff Steak House, localizado na cidade São Petesburgo, que foi palco justamente do jogo do Brasil contra a Costa Rica, nesta sexta-feira.
Toda essa confusão girou em torno da aproximação de Nazareno sem maiores avisos da mesa onde estava sentado o também brasileiro, Coronel Antônio Carlos Nunes. Tal coronel é o atual presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e a autoridade maior do futebol brasileiro foi duramente criticada e xingada pelo patrício Alexandre Nazareno.
Diante da tensão da situação vivenciada pelos envolvidos no imbróglio em questão, o assessor Gilberto Barbosa não perdeu tempo, apanhando um copo e direcionou o mesmo à cabeça do inconformado torcedor Nazareno.
O mais interessante, e porque não dizer mais irônico em todo essa balbúrdia verde amarela em terras russas, é que o torcedor ferido Alexandre Nazareno é oriundo da cidade brasileira de Belém, capital do Estado do Pará, que, por acaso, também é o berço do coronel Antônio Carlos Nunes, o qual acabou saindo ileso fisicamente em todo esse terrível bate boca.
O torcedor brasileiro sangrando acabou sendo socorrido ainda no interior do restaurante, palco da confusão. Aliás, determinados torcedores brasileiros não estão com muita sorte na Rússia, pelo menos no que diz respeito ao assédio e racismo contra estrangeiras por lá, conforme noticiado recentemente pela mídia.

 Fonte:https://br.blastingnews.com/brasil/2018/06/assessor-da-cbf-quebra-copo-na-cabeca-de-torcedor-ao-defender-presidente-da-entidade-002634897.html

0 comentários:

Postar um comentário