Confira a entrevista que explica o aparecimento da Spike Sword em Rook feita pela equipe rook news!




Em nome do RookNews, me juntei a Slythia, também conhecida como Sairalinde Telrunya, a controversa jogadora que foi teleportada a Mainland e trouxe de lá uma Spike Sword para Rookgaard. Ela está aqui para responder algumas perguntas e conta a você a VERDADEIRA história sobre a cobiçada espada, também revelando alguns outros segredos que eram desconhecidos até agora!

RookNews: Então vamos começar com você falando um pouco sobre você. Qual seu nome, idade e onde mora?
Slythia: Meu nome é Lidia, tenho 18 anos e sou da Polônia.

RookNews: A quanto tempo você joga Tibia, e em Rookgaard?
Slythia: Eu jogo desde o dia 10 de janeiro de 2006 e eu não jogo em Rookgaard. Eu prefiro Mainland e jogo apenas nela.

RookNews: E você é uma Senior Tutor?
Slythia: Sim, *risos*

RookNews: Dependendo, Rookgaard não é interessante de qualquer jeito *risos*
Slythia: Eu não quis dizer isso. *risos* Rookgaard pode ser um lugar interessante, mas não para mim *risos*

RookNews: Bom, mudando de assunto rapidamente. Um dos principais fatos de Rookgaard. Você foi a jogadora que obteve (a primeira?) Spike Sword em Rookgaard. Como aconteceu essa loucura!?!
Slythia: Eu tive sorte. Muita sorte.

RookNews: Ahh, certo. Então o que houve neste dia em particular?
Slythia: Então, Eu vi um CM no tutor channel. Ela estava convidando todos os tutores a se encontrarem em Darashia. Eu escrevi "Eu quero, mas não posso ".

RookNews: Algum prêmio para quem descobrir o que acontece depois? *risos*
Slythia: Alguns minutos depois eu havia sido teleportada e eu estava em Darashia próxima ao CM.

RookNews: Quais foram seus pensamentos quando isso ocorreu?
Slythia: Fiquei muito surpresa e eu esqueci... que eu tinha que ir a escola [;p]. Eu estava nadando com tutores e 2 CMs... E eles esqueceram de mim quando eu fui ao depot. Eu continuei na Mainland, estando level 4 e sem vocação *Chocada*

Slythia: Quando eu estava no dp, pessoas me deram alguns itens, Plate Legs, Dark Shield, Blue Robe entre outros.

RookNews: O pessoal de Harmonia parece ser legal! *risos*
Slythia: Sim, eles queriam saber....como eu fui para Main *pisca*

RookNews: *risadas*, eu não estou nem um pouco surpreso!

RookNews: A informação em torno da Spike Sword (e outros itens), e como eles entraram em Rookgaard é meio embaçado, e/ou a maioria desconhece. Poderia você cuidadosamente explicar-mos o que houve?
Slythia: Então, como eu já disse, eu tive esses itens (e a Spike Sword) em Main com meu rook char. Um dia depois, eu falei com um GM sobre eu estar em Main com um char level 4 sem vocação. No dia seguinte, eu estava falando com meus amigos na minha casa em Dolera, e um CM apareceu em minha casa. Ela me disse que eu precisava entrar em Harmonia, então eu fiz isso e apareci no templo de Rook......Com estes itens.

RookNews: Wow, me parece que você teve uma excitante experiência.
Slythia: Sim, neste momento, foi muito divertido para mim *sorriso*.

RookNews: Você se lembra quais itens você levou para Rookgaard?
Slythia: Sim, eu lembro. Foram estes: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Dark Shield, Spike Sword, Dragon Slayer, Golden Ring, Crystal Ring e Brass Armor.

RookNews: Há alguns itens muito bons aí!
Slythia: Mas eu me esqueci de uma Boots of Haste...*triste*

RookNews: Hehe. Então, a Spike Sword, você a deu para o "Potty on Harmonia"?
Slythia: Sim *risos*. Ele é meu RL.

RookNews: E você ficou com os outros itens?
Slythia: Não, eu também dei a ele a Blue Robe, Plate Legs, Dark Shield, Steel Helmet e um dos aneis...

RookNews: Sortudo! Você sabe porque ele quis mostrar a Spike Sword? E vocês dois conversaram para saber se iriam contar como e o que aconteceu e mostrar os itens?
Slythia: Eu tomei a decisão de mostrar eles. Nós estávamos sentados no mesmo computador, próximos um do outro.

RookNews: Ah sim, então existe uma razão pela qual você mostrou a Spike Sword a todos?
Slythia: Na realidade, agora eu não sei... Eu não lembro por que eu decidi mostrar a Spike Sword. Talvez para provar algo, mas não posso falar nada mais sobre isso. Eu tive muita diversão, mas fiz alguns problemas... E eu acho que pode ter sido um erro mostrar ela.

RookNews: Supostamente um CM descobriu alguns boatos sobre a Sword. Também existia um CM presente na mostra pública da Sword, o que aconteceu depois disso?
Slythia: Bem, isto não é exatamente o que aconteceu. Eu loguei na Sairalinde Telrunya e vi ela. Eu escrevi "hello" e ela me respondeu dizendo que precisávamos conversar... Ela me falpu que teve poblemas por minha causa, e a espada, no trabalho dela... Ela queria a Sword devolta... E eu decidi dar a ela todos os itens.

RookNews: E em seu ponto de vista, foi uma boa decisão?
Slythia: A espada e os outros itens são apenas pixes em um jogo.... E isto estava afetando seu trabalho na vida real. *Smile*

RookNews: Você poderia ter vivido uma vida em Rookgaard de fama, fortuna e como detentora de vários itens raros, algo que muitas pessoas almejam. Você gostaria de ter feito as coisas de uma forma diferente?
Slythia: Eu gostaria de dar a Spike Sword para um amigo. Eu prometi isso, e agora não posso cumprir. Eu gostaria de ter vendido os outros itens e ficar com um só... Um dos anéis por exemplo.

RookNews: Você jogaria em Rook caso tivesse ficado com os itens?
Slythia: Acho que não... Eu tinha esses itens em Harmonia e, eu só estou interessada em jogar Tibia por diversão e pela companhia dos meus amigos.

RookNews: Tem mais alguma coisa que você gostaria de falar a respeito da Spike Sword, dos outros itens, ou sobre seu tempo de estadia em main? Eu não tenho mais perguntas.
Slythia: Hmmm... Eu não sei e eu acho que eu nunca saberei nada a respeito da quest da Spike Sword hehe. Por causa dessa espada eu encontrei várias pessoas interessantes, e fiz alguns novos amigos...*Smile*

RookNews: Certo, parece que você teve uma experiência que provavelmente ninguém nunca mais terá. Foi muito bom ouvir tudo sobre isso! Obrigado pelo tempo necessário para fazer essa entrevista, o prazer foi todo meu.
Slythia: Obrigada, e boa noite. *Smile*


Tradução por Stormy e Voltarel.

Curta nossa pag no facebook: https://www.facebook.com/vistatudoblogspot


Fonte original : MundoTibiaBr

0 comentários:

Postar um comentário