Escultura de 4m mostra dedo do meio e fica virada para residência vizinha.
Alan Markovitz diz que gastou R$ 15 mil e que alvo é affair da ex-esposa.
Revoltado pelo fato da mulher tê-lo trocado por um amante, o empresário Alan Markovitz, de 59 anos, dono de clubes de strip-tease, comprou a casa ao lado do casal em Detroit, no estado do Michigan (EUA) e, não satisfeito, ergueu uma estátua de 4 m de altura feita de bronze, no formato de uma mão levantando o dedo do meio.
“Quão psicótico você precisa ser para comprar a casa ao lado de sua ex-mulher e erguer uma estátua assim?”, escreveu no Twitter Lenka, filha de Lea Tuohy, que é o alvo da provocação.
O empresário se mudou para a residência com Tiffany, sua filha de 17 anos de um relacionamento anterior e fez questão de colocar holofotes na estátua à noite, para se certificar que ela fique visível durante 24 por dia, de acordo com o jornal “International Business Times”.
Em entrevista ao "Deadline Detroit", Markovitz afirmou que “já superou” a ex-mulher, e que o verdadeiro objetivo da estátua é atingir o atual namorado de Lea, que estaria vivendo na casa vizinha e com que a americana teria tido um affair enquanto Markovitz e ela ainda estavam juntos. “Isso é para ele, por não ter sido homem”, declarou Alan ao jornal, afirmando que a escultura teria custado mais de R$ 15 mil.
Apesar de gastar bastante dinheiro em sua vingança, Markovitz alega que sua intenção inicial não era de morar ao lado de sua ex-mulher, mas que, assim que o corretor mostrou o imóvel, foi uma “questão de carma” morar no local.
Lea Tuohy (à esquerda), ao lado da filha Lenka. Alan Markovitz afirma que alvo da provocação é, na verdade, amante da ex-mulherex- (Foto: Reprodução/Twitter/Lenka Tuohy)
0 comentários:
Postar um comentário